Bem... tenho andado a fazer muitas coisinhas e a encontrar outras tantas muito interessantes, mas hoje deu-me vontade de escrever depois de ver o video clip da KAtty Perry "E.T.".
Primeiro veio a mulher Gaga e agora é a Katty Perry.
Ou muito me engano ou o documentário "The fourth Kind" andou a circular por muitos lugares.
Sim, o documentário tem muito que se lhe diga. DESTE.
Eu já li as opiniões de alguns criticos, como por exemplo DESTE.
Tem consciencia disso e de muitas outras opinões de pessoas que me são chegadas, mas mesmo assim acho que o dito cujo não está assim tão mal como se pinta.
Voltando à menina Katty.
A letra, como acontece muitas vezes não se aproveita muito, mas o efeito visual e mensagem presente no videoclip, são demais. A Maquilhagem que ela tem é simplesmente brutal XD.
Aqui estão alguns fotogramas do video e irão compreender o que quero dizer.
A primeira demonstra amor na criação, a segunda guerra, pois apesar de branca ela está bem feroz (a cena do grito dela tem a ver como o documentário que falei há pouco).
No final ela encontra o que criou, mas já com pouca vida, e faz com que ele volte para ela.
Depois de tanto brilhantismo em efeitos visuais, eles tinham que estragar tudo com um "anúncio" embutido a uns óculos, de uma marca qualquer. Se calhar não tinham fundos suficientes e foi assim que os arranjaram... isto realmente... até na empresa musical se vive a crise.
Ora mas não saindo ainda da parte da maquilhagem.
Esta foi feita por Kabuki e verão que é mesmo extraordinária:
Mais alguns trabalhos dele. XD
Fonte.
E depois de tanta coisa do espaço, uma coisa que nos diz mais respeito e entra no espaço da nossa infância, que até a Katy Perry gosta.
São os marretas.
XD
Vestidinho mais fofo. ^_^
No comments:
Post a Comment