Thursday, April 03, 2014

Xiiii! Só agora?

Olá pessoas. - Hello People



Mais uma vez deixei este sitio às aranhas. Não é que me tenha esquecido, mas a vida dá muitas voltas e há aqueles momentos em que temos que viver apenas para nós e não para os outros.

 Once again this place was forgotten. Not really forgotten, it's just life goes around many times and then you have those moments where you have to live for your selves, and not for others.

Mas mesmo assim, não quero deixar mais um projecto ao acaso, e vou aproveitar este ano para terminar alguma coisa... só para variar.

Still, I don't want to leave this project, and I'll use this year to finish something.... just for a change.


1-Terminar Fatos - Finishing Costumes

Finalizei um fato de Cheshire Cat, um pouco imaginado por mim, baseado na personagem de Walt Disney.
 I finished the Cheshire Cat costume, designed by me, and based on the Walt Disney's character.


2-Videos

Fiz um tutorial de como fazer um laço, aproveitando a personagem Kiki, do filme "Kiki Delivery Service" dos estúdios Gibli.
Estou de momento a trabalhar num video da maquilhagem para o vestido do Cheshire Cat que fiz.
I have a tutorial on how to make a bow. I used Kiki from "Kiki Delivery Service" from Gibli Studios as a start.
Now I am working on a makeup video for my Cheshire Cat dress.



3-Trabalhos Manuais - Arts & Crafts

Apenas estou a trabalhar com a técnica de Amigurumi de momento.
Estou a testar moldes para algumas personagens da Clamp e a técnica felting aplicada a eles.
I am now only working with the amigurumi technic.
I'm testingsome ppatterns for some Clamp characters e trying to apply on them the felting technic
.



E por agora é tudo. Fiquem bem1 -  And for now it is all.  Be well!

No comments: